CD Projekt Red confirma que não está feliz com o estado do melee (combate corpo-a-corpo) do jogo, e que vão continuar a trabalhar neste sistema.

Podem ver aqui o resumo da Night City Wire que ocorreu hoje, que mostra várias novidades do mundo de Cyberpunk aos jogadores.

Cyberpunk 2077 — Night City Wire: Episode 2

Embora Cyberpunk 2077 esteja ainda um bocado longe de ser lançado, tendo data prevista em Novembro, a CD Projekt Red admite que existem áreas a melhorar no jogo, inclusive o combate corpo-a-corpo do jogo.

Através de várias previews do jogo, muitos afirmam que o melee do jogo é um dos seus elos mais fracos. VG247 descreveu o mesmo como um “simples mas divertido”, e reminiscente do combate nos jogos The Elder Scrolls. O que não é necessariamente mau, desde que não seja comparado aos jogos de primeira pessoa de combate.

Foi numa entrevista da VG247 ao designer do jogo – designer Pawel Kapala, que este afirma, relativamente ao combate corpo a corpo: “Ainda estamos uns meses antes do lançamento, e na verdade estou agora mesmo a trabalhar no melee. Estamos a gastar muito tempo a tentar aperfeiçoar esta componente, e basicamente, não estamos 100% satisfeitos“, disse Kapala. “Por isso, ainda estamos a trabalhar nisto”.

Que acharam do gameplay de melee que viram do jogo? Comentem abaixo.