A Crytek prepara-se para lançar o Remaster do Crysis original de 2007. Curiosamente, recentemente, ficou confirmado que a primeira plataforma a receber este jogo seria a Nintendo Switch e que as outras plataformas seriam adiadas.

Crysis Remastered vai ser lançado para a Nintendo Switch no dia 23 de julho pelo preço de 29.99€ / 29.99$. O jogo cai ocupar cerca de 6.2GB de espaço na Nintendo Switch. A Crytek lançou um trailer onde aborda as funcionalidades/características desta versão.

Crysis Remastered - Nintendo Switch Tech Trailer

Na descrição do vídeo pode-se ler que esta versão terá texturas de alta qualidade, iluminação global (SVOGI), quebra de vegetação, resolução dinâmica, motion blur, bloom (raios de luz e raios de sol) e muito mais.

A Saber Interactive é quem está encarregue de fazer este port. No passado já demonstraram a sua excelente capacidade de se adaptarem às características da Nintendo Switch tendo sindo os responsáveis do port de The Witcher 3.

Ainda não existe data de lançamento para as versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

O que acharam o trailer? Vão jogar na Switch ou esperar que seja lançado noutra plataforma? Deixem a vossa resposta nos comentários!