Cyberpunk 2077 foi lançado no passado dia 10 de dezembro e após um lançamento conturbado, o presidente da CD Projekt Red, Adam Kiciński, disse numa reunião com jornalistas que era “demasiado cedo” para falar sobre o que iria acontecer com os DLC’s e o modo multiplayer para o jogo.

Agora o website oficial de Cyberpunk 2077, recebeu uma nova página onde podemos ler que “Um DLC gratuito chegará a Night City no início de 2021”.

Apesar de não serem revelados detalhes a CDPR também indica para estarmos “atentos para receber mais informações!”.

Recordamos que em janeiro e fevereiro, Cyberpunk 2077 vai receber dois grandes patchs que visam corrigir os problemas de performance e estabilidade mais predominantes nas consolas base PlayStation 4 e Xbox One.

No caso da PlayStation, o jogo foi inclusive retirado da PlayStation Store e ainda não existe data de quando é que vai regressar.

Apesar destes problemas, ao dia 20 de dezembro, ou seja, 10 dias após o lançamento, já tinha vendido 13 milhões de unidades. Este valor já contava com os reembolsos efetuados até à data.

Desde o seu lançamento, Cyberpunk 2077 já recebeu muitos patchs para corrigir problemas de performance e bugs. Podem encontrar aqui os detalhes do último patch 1.06.

O que acham desta novidade? Pediram reembolso do jogo? Deixem as respostas nos comentários!