Jeff Grubb: Need for Speed Hot Pursuit Remaster mais 6 jogos EA a caminho da Nintendo Switch

capa de NFS Hot Pursuit

Jeff Grubb da VentureBeat confirma quais os jogos que vão chegar à Nintendo Switch nos próximos meses.

Durante a EA Play Live 2020, a EA afirmou que “Podem esperar sete novos jogos para a Switch [da EA] nos próximos 12 meses”, disse Alex Ackerman, chefe de redes sociais da Respawn. “[Isso inclui] Burnout Paradise a 19 de junho e Apex Legends no final deste ano.”

Além destes confirmados, também sabemos que FIFA 21 e Lost in Random também vão chegar á consola da Nintendo. Desta forma, temos quatro dos sete jogos confirmados, no entanto, Jeff confirmou quais os seguintes jogos por anunciar.

Jeff Grubb diz: “Portanto, enquanto a EA confirmou publicamente os quatro primeiros dos sete jogos para a Switch. Reuni os outros três de uma fonte familiarizada com a lista de lançamentos da editora. Um dos jogos é outro EA Original. Este é do Velan Studios, com o qual a EA assinou um acordo no ano passado.”

“Então a EA vai voltar com os remasters dos jogos de corrida. Para acompanhar Burnout Paradise Remastered, a editora atualizará o Need For Speed: Hot Pursuit de 2010. Como Burnout, este jogo também chegará à Switch, além do PC e outras consolas. Por fim, a EA vai portar os seus últimos jogos de Plants vs. Zombies para a Switch. Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville deve chegar ao sistema Nintendo no próximo ano.”

Os jogos que chegarão à Nintendo Switch em breve, pela EA são:

  • Apex Legends
  • Need For Speed: Hot Pursuit (Remaster)
  • Burnout Paradise
  • FIFA 21
  • Lost in Random
  • Jogo da Velan Studios
  • Plants vs. Zombies Battle for Neighborville

Que acham deste suporte da EA para a Nintendo Switch? Comentem abaixo.

Se gostam dos nossos contéudos deixem o vosso Like na nossa página do Facebook. Podem também seguir-nos no Instagram ou Twitter. Adicionem a GameHub.pt aos vossos favoritos no Google News e acompanhem semanalmente o nosso Podcast.