Recentemente tivemos a confirmação que o próximo Need for Speed, estava em desenvolvimento na Criterion Games.

Agora, através de uma listagam na Amazon do Reino Unido, surge o rumor que este ano podemos vir a ter um Remaster da popular série de corridas a caminho.

Need for Speed: Hot Pursuit Remastered está listado na Amazon para a Xbox One e Nintendo Switch, com uma data de lançamento para o dia 13 de novembro de 2020 e a um preço de 34.99£.

Apesar de só estar listado para duas plataformas, caso se confirme, é muito provável que seja também lançado no PC e PlayStation 4 tendo em conta o histórico da série.

Esta não é a primeira vez que este jogo surge na internet tendo, Jeff Grubb da VentureBeat, em junho, dito que NFS: Hot Pursuit Remastered estava planeado para este ano.

Need for Speed Hot Pursuit - E3 Reveal Trailer

O primeiro Hot Pursuit surgiu no ano de 1998 tendo, em 2010, recebido um soft reboot intitulado apenas Need for Speed: Hot Pursuit.

Este último Hot Pursuit foi muito bem recebido pela crítica no seu lançamento obtendo um 89 no Metacritic.

Sendo apenas uma listagem, não podemos assumir que isto é verdadeiro e teremos que aguardar pela confirmação oficial da Eletronic Arts ou alguma das partes envolvidas.

Recordamos que o mais recente título da série, Need for Speed: Heat, recebeu recentemente suporte a cross-play entre todas as plataformas.

O que acham desta possibilidade? Gostavam de um Remaster deste jogo? Deixem as vossas respostas nos comentários!