A Crystal Dynamics anunciou que as versões para a próxima geração de Marvel’s Avengers, foram adiadas para 2021.

Num post no blog, Scot Amos, diretor da Crystal Dynamics, admitiu que o jogo não foi lançado no seu melhor estado.

“O lançamento de Marvel’s Avengers teve turbulência e reconhecemos que uma série de questões prejudicou a vossa diversão com o jogo. Isso não se alinha com o valor da Crystal Dynamics, e pedimos sinceras desculpas.”

O adiamento das versões de próxima geração significa que podes jogar na PlayStation 5 e Xbox Series X|S, mas apenas usando a capacidade da retrocompatibilidade sem qualquer patch específico para aproveitar o hardware na sua máxima capacidade.

Kate Bishop em Marvel's Avengers

Para além de informarem que a atualização para a próxima geração só vai chegar em 2021 (não foram mencionadas datas específicas), também ficamos a saber que os DLC’s também foram adiados.

O DLC de Kate Bishop era para ser lançado no final deste mês e o mesmo também foi adiado sem ter agora uma data de lançamento mais concreta.

Hawkey, que será o segundo DLC, também foi adiado e não temos data de lançamento mais concreta.

Hawkey em Marvel's Avengers

Por último a Crystal Dynamics também admite que 2020 apresentou alguns desafios para a equipa nomeadamente com os obstáculos provocados pela pandemia do coronavírus.

“Embora os desafios de 2020 sejam muitos, também nos faz mais fortes; para reunir uma equipa dividida pela geografia e circunstâncias de vida, e voltar mais forte, unida pela missão de fazer o certo por vocês.”

Na nossa review de Marvel’s Avengers dissemos que “é um jogo que podia ser muito mais. Tinha muito potencial na sua narrativa que não foi conseguido, performance que deixa muito a desejar, mas com um bom grafismo e uma jogabilidade cativante.”

O que acham destes adiamentos? Preocupados com o futuro de Marvel’s Avengers? Deixem as respostas nos comentários!