A Amazon está a apostar forte no mundo dos jogos, mas parece que estão com alguns obstáculos. Depois de terem lançado Crucible, o jogo foi mal recebido e obrigou a equipa a retirar o jogo como oficialmente lançado, para retornar ao estado de beta fechada.

Agora foi a vez de outro jogo da Amazon ter uma atualização no seu desenvolvimento. New World, um MMO, agora só vai ser lançado em 2021 confirmou a Amazon Games.

Inicialmente estava previsto para ser lançado em maio deste ano, depois a pandemia do coronavírus obrigou a adiamento para o dia 25 de agosto e agora, através de uma atualização do estúdio, ficou decidido que New World vai ser lançado na primavera de 2021, ou seja, entre março e junho de 2021.

New World: Combat Unleashed

Esta é uma decisão que surpreende tendo em conta que estávamos a pouco mais de um mês do lançamento oficial. Rich Lawrence, o diretor do estúdio Amazon Games, diz que que “esta decisão não foi tomada de ânimo leve” mas que querem “adicionar mais funcionalidades e conteúdo antes de partilhar com uma audiência maior”.

Relembramos que o jogo até ao lançamento oficial, vai continuar em Beta. New World será lançado em exclusivo para PC.

O que acham deste adiamento? Entendem? Deixem a vossa opinião nos comentários!