Que este ano vamos ter um novo Call of Duty isso é certo, desde o Call of Duty 2 (2005), que temos todos os anos na época perto do Natal uma nova entrada na série.

Tudo indica que para 2020, o próximo jogo vai-se chamar Call of Duty: Black Ops Cold War. Como indicado pelo Eurogamer que tem revelado antes do tempo vários Call of Duty anteriores, diz que este próximo COD vai estar ligado a Black Ops e vai decorrer na época histórica da Guerra Fria.

Jogabilidade de COD Black Ops
Call of Duty: Black Ops foi lançado em 2010

Este próximo COD vai ser considerado um soft reboot de Call of Duty Black Ops, algo como aconteceu o ano passado com Call of Duty Modern Warfare.

Aliás o modo Battle Royale Warzone começou a lançar alguns teasers que muito provavelmente vão culminar no anúncio oficial. Neste caso existe um bunker que está trancado, mas que jogadores no Reddit, já conseguiram arranja maneira de ver o que está lá dentro. Vejam o vídeo:

Is Bunker 11 On Verdansk Nuclear?

Ainda existem poucos detalhes sobre o próximo COD mas tudo aponta que estas informações sejam verdadeiras já que no passado, já existiram outros rumores que apontavam para o mesmo período histórico e que podia estar relacionado com Black Ops.

Como sempre tomem estes rumores como isso mesmo mas a Eurogamer, ano após ano, tem acertado em cheio nos seus leaks. Vejam só o que Tom Philips, editor na Eurogamer.net, publicou no seu Twitter:

A Eurogamer tentou contactar a Activision mas estes recusaram-se a comentar.

O que pensa sobre este rumor? Gostavam de voltar ao universo de Black Ops? Deixem as vossas opiniões nos comentários!