A série Witcher atinge 50 milhões de cópias vendidas

geralt rivia

CD Projekt Red anunciou que a série do Witcher ultrapassou as 50 milhões de cópias vendidas. Isto aconteceu este ano, e são resultados impressionantes para uma série que, antes de Witcher 3, era desconhecida pelo público em geral.

Relembramos que as vendas de Witcher 3 subiram bastante devido à nova série da Netflix – The Witcher, que teve imenso sucesso, tendo gerado um aumento de 554% nas vendas do jogo.

Mais de 50 milhões de aventureiros juntaram-se a Geral na sua jornada desde Kaer Morhen até Vizima, por Flotsam e Vergen, Velen e Novigrad, pelas Ilhas Skellige e Toussaint, e muitos, muitos mais locais várias vezes.

Obrigado e que nos encontremos novamente no Caminho

CD Projekt Red

CD Projekt Red ultrapassou recentemente a Ubisoft como a empresa mais valiosa de jogos na Europa e prepara-se, em setembro, para lançar Cyberpunk 2077.

Descrição The Witcher

The Witcher (em polaco: Wiedźmin) é uma aclamada série de jogos estabelecida em 2007 pelo estúdi polaco CD Projekt RED que baseia-se na série de contos e romances Wiedźmin, do escritor Andrzej Sapkowski. Os jogos, apesar de serem considerados adaptações não-canónicas, dão sequência aos acontecimentos dos livros e à saga do bruxo Geralt de Rívia, que agora luta para recuperar a sua memória e impedir que o exército de cavaleiros vermelhos conhecido como Wild Hunt se apodere do mundo.

Que acham destes números? Comentem abaixo.

Se gostam dos nossos contéudos deixem o vosso Like na nossa página do Facebook. Podem também seguir-nos no Instagram ou Twitter. Adicionem a GameHub.pt aos vossos favoritos no Google News e acompanhem semanalmente o nosso Podcast.