GOG permite reembolso de jogos até 30 dias após a sua compra

Logo do GOG.COM

O GOG atualizou a sua política de reembolsos. Agora, após comprar um jogo, temos 30 dias para pedir a devolução do dinheiro caso estejamos insatisfeito com o mesmo.

Para quem não conhece, GOG (Good Old Games) é uma plataforma de distribuição de jogos no PC. É uma subsidiária da CD Projekt Red, produtora e editora polaca muito conhecida pelo The Witcher 3 e que agora se prepara para lançar Cyberpunk 2077 este ano.

Num tempo em que a Nintendo não permite jogadores cancelarem pré-reservas, o GOG.com parece que está a tentar seguir um caminho totalmente oposto. Atualizada recentemente, agora a sua política de reembolso permite devolver um jogo 30 dias após comprar. Tão simples quanto isso. Vejam o comunicado oficial:

A partir de agora, você pode obter um reembolso total em até 30 dias após a compra de um produto, mesmo que tenha baixado, iniciado e jogado. É assim tão simples.

É importante dizermos que essa atualização é possível graças ao seu respeito por todo o tempo e trabalho duro para criar os jogos que você compra no GOG.COM e seguir as regras. Somos gratos por isso e incentivamos você a continuar fazendo isso.

Comunicado do GOG.COM
What is GOG GALAXY 2.0? Bring all your games and friends in one place

Para além disso, o GOG.com agora tem disponível uma ferramenta chamada de GOG Galaxy que basicamente converge todas as plataformas de distribuição numa só como Steam, Epic Games Store, UPlay, Battlenet entre outras. Assim só necessitam de utilizar um “launcher” para todas as plataformas no PC.

Qual é a sua opinião sobre esta política? Vai comprar mais jogos no GOG? Deixe o seu comentário abaixo!

Se gostam dos nossos contéudos deixem o vosso Like na nossa página do Facebook. Podem também seguir-nos no Instagram ou Twitter. Adicionem a GameHub.pt aos vossos favoritos no Google News e acompanhem semanalmente o nosso Podcast.