A Eletronic Arts está a pensar em lançar um Remaster da trilogia de Mass Effect em outubro segundo revelado por Jeff Grubb do GamesBeat.

Embora ele ainda esteja “bastante confiante” de que a EA pretende lançar em outubro um produto não anunciado, Grubb disse que os planos da editora ainda podem mudar, dada a agitação causada pelo coronavírus.

“Até aqui na semana passada, sei que o plano era anunciá-lo no início de outubro, e que o lançamento seria no final de outubro”.

“Estamos em 2020, talvez isso possa começar a deslizar, parece que talvez seja uma possibilidade, ainda nada garantido”.

GB Decides 161: Where Is The Mass Effect Trilogy Remaster?

Ele acrescentou: “Eu sei que é real. Já vi provas mais do que suficientes para saber que é real, mas ainda é 2020 e eles ainda não o anunciaram”.

A EA confirmou os planos para lançar Star Wars: Squadrons no dia 2 de outubro por $40 para PC e consolas.

“Julgo que eles estavam a planear que esta trilogia Mass Effect fosse a outra grande coisa por 60 dólares neste fim de ano, por isso é que ainda estou bastante confiante que vai ser lançado como planeado”, disse Grubb, “mas com tudo o resto a desmoronar-se, como em todo o lado, posso vê-los também a querer adiar o lançamento.

Grubb também disse que os fãs da série de ficção científica deveriam esperar versões melhoradas dos três jogos em vez de remakes completos.

Em março ficamos a saber que a Bioware estava a trabalhar numa das suas “séries mais prestigiadas” e poderia estar a falar deste Remaster.

Como sempre, aconselhamos os nossos leitores a tomarem estas informações como rumores pois a Eletronic Arts até ao momento não confirmou oficialmente nada.